O 1º Seminário Estadual de RPPNs é uma iniciativa do Núcleo de RPPN do Instituto Estadual do Ambiente (INEA). Pretende-se promover um debate de cunho integrador com a apresentação de experiências inovadoras e exitosas no âmbito estadual e nacional, bem como o nivelamento de informações sobre as reservas particulares.

 

Considerando as medidas de isolamento social previstas em razão da pandemia do novo coronavírus, o evento será realizado remotamente com transmissão via YouTube, através do link https://www.youtube.com/watch?v=1kQSuS-Q_YI

OBJETIVO

-

O objetivo do evento é promover o debate e a troca de experiências acerca da sustentabilidade financeira das RPPNs como forma de garantir a conservação da biodiversidade, objetivo primário das reservas particulares.

PÚBLICO ALVO

-

O público alvo são os proprietários de RPPNs, representantes de organizações não governamentais (ONGs), empresas/instituições e órgãos públicos que atuam com o tema, profissionais, estudantes e outros interessados na conservação privada de áreas naturais.

 

FORMATO DO EVENTO

-

Os palestrantes convidados farão suas apresentações em formato de mesa redonda, e ao final de cada sessão, haverá um tempo destinado às respostas de perguntas enviadas pelo público ouvinte, que serão registradas por um moderador durante as apresentações.

Fotos: Acervo NURPPN

Realização
logo-IDG (2).png
ITPA.png
logo_rppn.png
triunvirato_coloridoPreto_horizontal (2)
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now